terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Calma aí que eu tô limpando!




Após 3 meses sem passar por aqui, e depois de muitas cobranças clamando por novas publicações, eu vim aqui hoje limpar a casa e retomar as atividades. Não foi falta de assunto o que me afastou daqui, muito pelo contrário. Estou com assunto para uns 3 blogs! Mas um desejo de ficar um pouco mais quieta...

Recebi algumas críticas que me fizeram parar pra pensar. E não, não estou reclamando de ter sido criticada! Mas é que de certa forma fui tocada pelo que me falaram. Disseram-me que eu me expunha demais através das palavras e dos sentimentos que eu traduzia através delas e que isso não era legal, que era como seu eu quisesse me exibir. Putz...pensei eu! Fiz merda e quase ponho tudo a perder. Mas pensando bem, me desculpem os presentes, LASQUE-SE quem tem essa opinião! Eu gosto, amo escrever e não é segredo pra ninguém, assim como não é segredo que escrever é como uma terapia. E sim, sou boa com as palavras, tão boa que as vezes sei que sou fria, cruel, perigosa com elas.

Escrevo por que me faz bem! Se é exposição demais ou não, julgue quem quiser. Eu apenas escrevo pra desabafar. Não obrigo ninguém a gostar, aceitar, entender o que escrevo. E se vem até aqui é por que gosta do que lê e por que sabe que vai encontrar sempre bons textos, bem escritos e sentimentos, opiniões reais e não fabricadas. Desculpem, a modéstia me faltou mas foi necessário.

Enfim, desabafei, expliquei, falei... Agora me deixa fazer logo essa faxina, tirar as teias de aranha, a poeira, colocar os móveis no lugar, abrir as janelas e retomar as atividades por que vem muita via por aí.
Srta. Marinho

Nenhum comentário: