sábado, 30 de agosto de 2008

CABELEIREIRO vs. SEXO


Um dia eu li sobre uma pesquisa feita na Inglaterra, cujo resultado atestava que as mulheres preferem ir ao cabeleireiro a fazer sexo.
“COMO ASSIIIIIIIIIIIIIIIIIIM?” – dirão os revoltados homens-da-geração-criados-por-mulheres, e continuarão – “MULHER É TUDO MUUUUUUUUUUITO LOUCA!”
Pois eu acabei de voltar do "coiffeur", onde passei três maravilhosas horas com gente mexendo no meu cabelo, fazendo massagem, trazendo água e falando como eu estou linda.
Entenderam? É por isso que mulher, quando toma um pé na bunda (que não é o caso da minha ida ao salão) ou quando está insatisfeita com a própria vida ou quando está estressada com o trabalho (real motivo da minha ida ao salão) vai ao cabeleireiro. Pra passar algumas horas como essas últimas que eu tive, e ainda sair lindona, e com o ego lá em cima, quando terminar. Igualzinho sexo, não é?
Srta. Marinho

Um comentário:

Sussana Santana disse...

Adorei!!!!!....

Realmente as "vezes" é muito melhor ir a um salão. rsrsrsrrs...