quarta-feira, 21 de novembro de 2007


Como disse certa vez o poeta: “O QUE HÁ EM MIM É SOBRETUDO CANSAÇO”. E ainda tenho a quinta e a sexta-feira pela frente. Para não falar de um fim de semana que me aguarda para que eu o ocupe dando aulas nos plantões de véspera da prova de primeira fase do vestibular das federais de Pernambuco que iniciam no domingo.
Na próxima encarnação, acho que quero ser um gatinho, daqueles que não fazem nada além de comer, dormir e brincar.
Vou dormir!
Thalita Marinho

Um comentário:

Unknown disse...

Queria ser um gatinhu tbm tia!!!
TPM??? não.. TPV (tensão pré vestibular)
q coisa mais xata esse negócio de vestiba..pra q eu preciso saber que "base neutraliza o ácido"
se o q eu vou fazer mesmo é desenhar e deixar minha criatividade rolar?!?!?!
sei naw viu?!?!?
qndo eu for um gato,ou melhor uma gatinha...só voh querer saber de comer e dormir,assim como vc!!!
buenas notches!!!
beijos..